pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Poema Caparaó

Vou-me embora pro Caparaó

vou levar o meu amor

não gosto de viver só!

Lá lá lá ei ei lá lá

é lá que eu quero morar

lá lá lá ei ei lá lá

é lá que eu quero morar


Da Cachoeiro da Farofa

à Pedra da Menina

Pelo Vale Encantado

Encontro a Cachoeira Bonita

Com meu amor abraçado

dou-lhe um beijo no laço de fita

Lá lá lá ei ei lá lá

é lá que eu quero morar

lá lá lá ei ei lá lá

é lá que eu quero morar


Pelo Rio São Domingos chego

até ao Aurélio

ali me realizo tal o sol no perifélio

Nossos corpos aos respingos

entre bromélias e lírios

até ao Rio do Cristal

Nós dois na Andorinhas do

Alto do Jequitibá

entre abraços e cirandinhas

vou-me embora pro Caparaó

vou levar o meu amor

eu não gosto de viver só

Lá lá lá ei ei lá lá

é lá que eu quero morar

lá lá lá ei ei lá lá

é lá que eu quero morar


Quem do Pico da Bandeira

seja lá o que for

ao amar o seu amor

ama a terra inteira

Lá lá lá ei ei lá lá

é lá que eu quero morar

lá lá lá ei ei lá lá

é lá que eu quero morar

Pelo corpo do meu amor

em forma de violão

eu dedilho esta canção

vou-me embora pro Caparaó

eu não gosto de viver só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...