pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

domingo, 20 de janeiro de 2019

Amando


Se retiro de minhas mãos
estas luvas de pedra,
posso oferecer-te não um 
buquê florido, mais um jardim!
Isto é mais que dar-te o
outro lado da moeda.
Isto é mais que afastar-me
a solidão de mim; a solidão
tornando-se aos poucos tão grande,
tão grande que não me cabia
em seu tamanho com meu grão
de querubim e faço dela em expansão
uma linda planície de carmim!
O amor é leve e suave e nos
leva em suas asas como uma nave
voando sem fim e enquanto eu
role nesta cama para lá e para cá,
sei pela voz que cantando sobre
o meu pranto aquece e abastece
esta chama e quando daqui a
pouco eu me levanto, em lugar
de andar, danço em cada canto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

as árvores

As árvores se comunicam sob o solo com suas raízes. Através delas se consolam, se amam e se completam. Elas são suas mãos, seus braços, se...