"Espera um pouco, deixe eu abaixar mais! Mais um pouquinho!" "O volume está enormeeeeeeee!!!!!!!! Tá bom, nesta posição aí, tá bom. Deixa eu esticar, aguenta aí, o bom é quando ele ficar bem esticadinho!" "Parece que agora ficou na altura certa, vai, vai, vai, isto, vai mais alto um pouquinho só, espera, veja se fica assim porque está ficando bom demais, está ficando no ponto zero, fora de série, ótimo, excelente, maravilhoso! Uuuuuuuuuuuuiiiiiiiii!!!!!!!! Ooooopppaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
"Já que ele esticou, agora você podia apertar um pouco!" "Pode segurar a ponta com a boca, mas não por muito tempo, pois tem que ver o meu lado! Mas não aperte imediatamente com muita força, vá com jeito! Tudo é uma questão da forma como você faz! Você é muito boa nisto, pois é calma e não tem pressa! Vai apertando de forma que fica no ponto exato. Aperta mais um pouquinho para ajustar lá no fundo! Uuuuuuiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!"
"OK, você é quem direciona. Aperto primeiro mexendo um lado, depois aperto um pouco mais mexendo para o lado direito. No final dou o mesmo tipo de aperto nos dois lados! Avolumou demaissssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Para ficar melhor, você devia suspender um pouco mais. Assim, mais um pouquinho. Também não precisa de ficar nas pontas dos pés! Aí será um exagero e não vai dar para eu acertar! Se ficar com as mãos assim vai chegar no teto e não vai ser legal! Abaixa, abaixa, abaixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!"
"Está bom, é você que está aí atrás que sabe a altura certa! Você tem que me falar.Istoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Você conhece bem este jogo. Domina isto com muita habilidade. Quando chegar no fundo vai ficar melhor ainda! Podemos dizer que pelo anos que vivemos juntos, nós já temos experiência bastante para isto! Já fizemos assim várias vezes! Sabemos quando fazer a coisa certa, quando tudo está meio enxuto e meio molhadinho, quando está na hora de levantar mais alto ainda" "Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!Não é a primeira vez que fazemos isto, já somos macacos velhos! Lembra a primeira vez, como éramos desajeitados? Você gritava alto e chamava a atenção da vizinhança toda! Era marinheira de primeira viagem! Parecia que estava morrendo afogada! Fazíamos tudo a quatro mãos e até nossos pés se embolavam!" "Parece que com o tempo vai ficando melhor! Hoje, apesar do calor que está fazendo e neblinando bastante, nós nem estamos suando tanto! Tudo mais ou menos enxutinho e mais ou menos molhadinho! Tá inchandooooooooooooooooooo!!!!!!!!!"
"Espera, vê se vai devagar. Está doendo minha mão. É a posição que fiquei muito tempo. Deu câimbra. Espera um pouquinho, deixa passar a dor.... Agora vai apertando mais um pouco. Isto empurra mais para acertar por dentro! Agora melhorou bem com este balanço que você deu! Nooooossssaaaaaaa! Parece que está bem ajustado! Sinto um prazer redobrado ao ver que está dando tudo certo!"
"Eu também estou satisfeito. Agora está totalmente esticado. Tenho certeza que vai aguentar muito tempo! Pronto chegamos ao fim. Conseguimos amarrar o bagageiro. Só nos resta entrar no carro e botar o pé na estrada!"
Poemas e contos contribuem para a recuperação de nosso ser, viajando pelos nossos mitos e arquétipos, pelas lendas, pelas aventuras de nossa essência através das dunas do tempo.
pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com
segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Passagem
Às vezes estou a me perguntar quem marca as horas. Ora, são as horas que marcam a si mesmas seus sentidos. São suas pegadas que deixam sua...
-
Cuido de minhas cicatrizes e feridas como uma doce mãe sobre um berço, tenta arrancar lembranças de sorrisos felizes; cuidando ...
-
No início era o verbo da luz, não era um simples facho e não eram fogos de artifício. No início era amor perfeito, de tão sublime ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário