pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Nádia, do árabe, a Mensageira!

Resultado de imagem para são josé do calçado
Eu nada escreveria, nada escreveria,
se não fosse a Profª Nádia!
Eu sabia que era poeta,
mas não sabia que era poeta,
conforme Profª Nádia sabia
que eu era poeta!
Nádia, prima materna,
a mensageira, do árabe!
Nádia, qual a rima eterna
que no compasso do
meu coração, minha
alma que agora de
saudade hiberna se
liberte destas lágrimas
caindo ao chão?
São orvalhos em tranças,
caindo como lembranças
na madrugada de
minha cidade natal!
Ah! Meu São José do Calçado!
Um anjo me guiou no passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...