pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Você 15

Minha musa vem deitar solene em meu colo,
o universo inteiro me cobre nas asas do toque,
estou solto, nada me segura, fugiu-me o solo,
não há palavra maior, nem rima que me evoque,

senti-la neste instante, aparentemente singular,
mas não é comum como fazem todos os casais,
não há resposta ou significado onde vá procurar,
captar esta volúpia, tesão, sacudindo vendavais.

Desabotoa meu short por onde cola o seu rosto,
busca tanger-me, sintonia mágica do movimento,
ninguém mais que nós nesta gostosa acoplagem!

Parem Ó mundos, nesta tarde o sol já quase posto,
penetra avermelhado na boca de um monte poente,
repetimos a mesma cena, vai e vem desta miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...