pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Rosa de Saron

Sagrada Rosa de Saron! Já percorri sete voltas ao redor das muralhas da vida, para quebrar-lhe suas resistências ao perdão e ao amor, porque eu estava Convosco!
Por não ter-Vos abandonado, como Arthur, pude arrancar da pedra da ignorância egoística a Vossa Espada de Excalibur! 
Com ela pude traçar no centro místico de minha existência, meu Self centralizador das Vossas energias mais benéficas!
Juro que não Vos esqueci e nem ao menos deixei de pensar em Vós por um segundo, de cada segundo que ergue o grande tempo deste mundo!
Abri meus braços diante do sol da esperança e vi meu vulto no chão imitando a Vossa cruz, como os antigos Mestres da Rosa e da Cruz! 

Dela nasceu uma árvore com dez sefiras e entre elas em zigue-zague dancei como o Rei David e brindei minha harpa com uma música das esferas celestiais! 
Com Vosso caule me defendi dos absurdos, sem torná-los nulos, porque reconheci nele a importância dos desafios. 
Com Vosso perfume me cobri e me perfumei de unguento precioso por onde passei pelo mesmo caminho de Aarão. 
Com Vossas pétalas cobri minhas pálpebras, de onde me foi possível descobrir um pouco de cada tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...