pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Você 62


Sei que te amo, não porque por amar me surpreendi
ver-te em sonhos, banhando-me na tua correnteza,
desejando teu corpo ou subjugando-me ao teu álibi
comprovado: esbelto arrebatamento da tua beleza!

Percorro as veredas, em carinhos silenciosos te senti,
confidência de seda em teu semblante, farta sutileza
me surpreendendo surreal, uma mensagem tipo Dali
ornando meu espírito; venha-me pousar tua sutileza!

Sei que te amo muito mais que tudo isto, muito acima,
que viver vale a pena sobrevoar o reino do sentimento,
porque o amor nos penetra como espada de esgrima!
O amor é indizível, seu movimento nos toca, finalmente
nos alcança com uma saudade abrasadora nos assoma,
mesmo assim, na distância quero amar-te eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...