pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Vc 81


Nas páginas do meu livro de amor,
eu leio os bordados do seu contorno.
Seu corpo como folha solta ao vento,
vem bailando ondulosa dança do ventre,
suas curvas me desenham montanhas,
viajo por vales floridos, refescantes,
neles adormeço meu sono a contento,
não importando os sonhos delirantes.
Vai e vem das pás de um cata vento
emocionante que redesenha o tempo
nas bordas de um relógio imaginário,
elas são seus ponteiros flutuantes,
não se importam com as horas nem
se prendem a suas inesperadas ondas.
Vôo por nuvens retrógradas, pois nunca
termino as sequencias do meu fluxo e
minha mente se preenche no espaço,
pelos adesivos das formas rebuscadas,
enquanto penduro em clipes de suspenses,
os suspiros de prazer das minhas escaladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...