pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Você 56

A noite é pequena para
eu lhe dar boa noite!
Eu queria colher as palavras
mais grandiosas que existem
para lhe dar boa noite!
Eu queria dar-lhe um
desejo pleno e 
ser como as rosas
que persistem perfumadas
mesmo quando lhes
arrancam do galho!
Tragam-me todas as estrelas,
jorrem-nas espalhadas
diante de minha janela!
Mas você é tão bela
que a noite se encolhe
em cada gota de orvalho!
Contem-me todas as
histórias possíveis,
principalmente aquelas
que alcalinizam os umbrais
e as sombras esguias!
Porém todas elas se
aniquilam, diminuem,
paralisam, tornam-se frias
diante de tuas surpresas
carinhosas e incríveis!
Já que a noite é pequena
para eu lhe dar boa noite,
mando-lhe leve como uma pena,
este meu pensar nas asas de
minha imaginação!
Somente quem pensa, imagina,
pode se aproximar de sua
grandeza minha menina!
Toda esta noite é pequena
e cabe na palma da minha mão,
porque te carrego comigo
dentro do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...