pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Você 67


Quantas noites sem fim eu passo em claro,
a sonhar em mim com teu corpo fulgurante;
hoje, passar assim uma noite fica tão raro;
a noite não existe mais, existe o instante!

Sou uma fera no cio que não perdeu o faro,
conservo como abrigo, forte ardor gigante,
Irrigo-me; no deslizar da tarde me preparo,
me quieto, amolda-me um sonho possante!

Apaixonados hoje em dia quase não existem
desta maneira, como assim nos entregamos!
A todo ardor de ternura nos embriagamos!
Hoje em dia todo mundo perde-se no celular,
navegando as mãos sobre telas, mensagens.
Nossas mãos voam além de nossas margens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...