pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Vc 92


Viver sozinho, sem o perfume prateado desta tua presença?
Alguém poderia dizer que é somente dar adeus, te esquecer,
mas certamente  este palpiteiro saberá quem me convença,
como seguir o meu caminho vazio abraçando a inexistência?

Meus pensamentos ficam frágeis e cada forma os condensa,
solitário, no fundo de um abismo frio necessito me aquecer,
que me venha o sábio antigo em cujo pergaminho eu vença
os subterrâneos do meu ser sem luz por onde me vejo descer!

Conseguiria o céu noturno ficar eternamente escuro, nublado,
sobrepondo frágil como um ébrio, após o final do entardecer
sem nenhuma possibilidade de cobrir o tédio nem um bocado?
Quando você me aparece e das cinzas , dançando, ressurgindo
como uma orquídea pendurada no meu terno bem engomado,
não existe alegria maior, minha alma faz-se um sol se abrindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...