pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Memória

 

Não me esqueci, não me esqueci, não me esqueci
dos dinossauros que enterrei no meu passado,
dos dissabores enjaulados em seus porões
de podres amarras... nem me esqueci, para
que tenha rima, de todas as algazarras
daqueles que não seriam capazes de estar
diante de minha obra prima: a poesia! Não, não
me esqueci...eis-me aqui como constante testemunha
daquele que contempla as molduras dos
quadros furados de traças pelo tempo e que
é capaz de pintar outros retratos em
seus dourados e bem relembrados intervalos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...