pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Lembransendo

Naquela manhã azul em que a vi em detalhes,

seu olhar engatinhou-me uma mágica porção.

O corpo esculpido nos mais perfeitos detalhes,

embebedou-me ao embriagar-me de emoção.

 

Sentindo o perfume divino dos lírios dos vales,

cujas cores em mim tangendo sempre brilharão;

a pracinha se abriu como galerias de Versailhes,

pode haver coincidências, mas nem tudo não!

 

Seu andar pelas bordas, lento, em cada canteiro,

acompanhando o zigue-zague astuto de um cão,

há de ser minha companhia a cada dia inteiro!

 

O inesquecível não acontece como um malogro,

seria descrer do milagre corrente em xis situação,

seria escrever com giz o que foi escrito em fogo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...