pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Poema sexy

Se você me atiça, minha chama se agita

em labaredas hercúleas, beijando o infinito

dos cumes perfumados dos teus seios solares

por onde crepitam teias de fogueiras, sinais galácticos

de crepúsculos detalhados de sua figura

esbelta, bailando em ondas ilhadas nos meus

pensamentos aprisionados na sinfonia repetida.

Nos interstícios de sua tez, página de pergaminho

milenar, desenho a mil beijos as sílabas dos

meus desejos, não me importando que as consoantes

se desconectem das vogais a todos os instantes;

pois se você me atiça de que servem as normas

sociais, de que servem as juras repetidas dos amantes,

de que servem os catálogos ensinadores do amor

perfeito; se minha chama se esparzi a toda parte;

não há espaço algum dormindo em alguma

almohada, sendo que em cada canto que tocamos,

como que por encanto, cada espírito nosso

em delirante chama se tremula, se reparte,

se sacia e cada toque é como a vara de

condão permanente de uma mágica fada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...