pesquisar este blog www.francomacom.blogspot.com

domingo, 25 de julho de 2021

Você 150

Há um espaço lúdico, floreiro sensual em mim que lhe pertence,

herança espetacular, descomunal numa atração resplandecente,

espelho íntimo onde me penteio e me visto num delírio circense,

 arrebatamento sensível, mergulho madrigal, deslumbramento!

 

Este canto isento de curiosos, estelar, não há quem dele pense

no momento , um cosmo de confetes ao ar, somente o vento,

gira entre nós com  cuidado, sabendo que ninguém nos vence!

Força que nos une, imã que nos atrai é intenso jogo por dentro!

 

Jardim das Hespérides onde me entrego a oferecer-lhe um buquê

ornado de alecrim entre minhas mãos e teu sorriso como brilho

de luz no cristal, como asas de pirilampos, neste encanto: você! 

Shangrilá  onde durmo meu desejo infinito, viagem a recordar

ornamentando com carinho especial e te embalo com perfume!

Cantinho dourado onde me domina, onde estou a te recordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hosana

Ah! Seu sorriso, seu sorriso Hosana! Depois que lhe vi no Instagram e no Face, penso em ti a cada dia de cada semana, e de tanto pensar e...